terça-feira, 31 de outubro de 2006

No tempo de quem?

Causa-me desconforto, qualquer tipo de lamúria que remate com: no tempo do salazar...
Começo a acreditar que existem pessoas que já nascem subjugadas, que depois de paridas, não berram normalmente, dizem baixinho "já vou".
Que raio! Não temos antes de mais, que prezar a nossa liberdade??? Eu estimo a minha e tento respeitar a alheia.
Meus amigos eu tenho um cão que por vezes ladra, como é normal, saibam pois, que em determinados regimes o coitado poderia ser preso por sedição!!!
Pensem nisso e cessem a elegia, "o tal senhor não merece".

1 Comentários:

Blogger Lambda disse...

Eu não o conheci pessoalmente, mas tb é verdade q não tenho saido muito à noite. Leva-o lá q eu pago-lhe uma mine :))))

04:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial